Jour 13 : à 22:13 (heure locale)

Hoje acordei bem, bom café da manhã. Troquei de acomodação mas não de "hotel", sai da suíte com banheiro e ar condicionado para ir para uma fale super simples. Até aí tudo bem. Fui dar minha volta para explorar um pouco mais a ilha Savaii, para começar como sempre tem uns garotinhos que quando veem uma moto passar atiram pedras, mas hoje guardei uma pedra comigo e cada vez que via garotinhos diminuía a velocidade e mostrava minha pedra. Acho que eles ficavam com medo e não atiravam.
Além desses garotinhos, o que me deixa muito cabreiro são os cachorros, fingem que estão dormindo ou sei lá e quando passo do lado saem correndo atrás da moto ou de mim querendo arrancar um pedaço eu acho, ê só acelerar que eles ficam para trás.
Fui visitar um lugar que para mim ia ser muito legal, um ponto de vista no meio da floresta que dá para ver a mata toda. Ao chegar no começo da trilha me deparo com uma cabine e um senhor cobrando, certo é um ponto turístico e precisa de manutenção, mas 20 talas era o preço, poxa dá pra encher o tanque da motinho e ainda sobra um troco, mas paguei pois poderia com a mesma entrada visitar um tal de foot print e a house rock. Depois de visitar o ponto de vista lá vou eu procurar o foot print mesmo não sabendo o que seria, no caminho vejo uma placa e entro no terreno e sou recebido por uma moça que pede para ver minha entrada e aí ela diz: - "Ok". Se vira e sem dar um passo mostra um buraco no chão que diz ela ser uma pegada de um gigante que veio sei lá de onde. Impressionado com a cara de pau da moça e pego meu telefone para tirar a foto e ela me solta: " Hei, 10 talas para tirar foto", po que cara de pau. Fui embora atrás da house rock e ao chegar me acontece quase a mesma coisa, sou recebido por uma menina que pede minha entrada e mostra com o dedo o caminho para chegar nesse lugar e me pergunta se eu quero que ela conte a história, aí eu respondo todo ingênuo - "sim", aí ela vai e me diz : " 10 talas" po já paguei 20 talas para ver essas merdas e ainda por cima não falo quase nada de inglês, deixa a história pra lá. Fui ver essa merda de house rock e depois vazei. Estava puto até que no caminho para a minha alegria encontrei umas praia lindas e desertas GRÁTIS. Depois voltei para casa peguei um caiaque GRÁTIS e fui até uma ilhinha ver se via alguns peixes diferentes. Depois jantei e agora estou aqui pronto para dormir! Boa noite!6
Commentaires
Chargement des commentaires
Nouveau commentaire


Dernière mise à jour le dimanche 2 octobre 2016 à 01:30:03 UTC+2 - Signaler cette étape