Jour 14 : à 21:45 (heure locale)

Fala gente. Hoje acordei bem, bom café da manhã e depois "au revoir" para a fale onde fiquei esses dois últimos dias, o pessoal muito simpático, vieram até mim na scooter me dar tchau.
Hoje não sabia muito o que fazer, então peguei a estrada tranquilo, no caminho passei pelos meus "amigos tchecos" que também alugaram um scooter e encontrei uma praia que não sei sabia que iria encontrar, areia escura e rochas formadas por lavas de um vulcão, claro não paguei NADA. Depois de apreciar essa praia continuei minha caminhada em busca do desconhecido e me deparei com uma cachoeira, mas que cachoeira, onde pude me banhar tranquilo com o canto dos pássaros e o barulho das quedar d'agua.
Ai passar das horas comecei a procurar uma fale ou sei lá para dormir e acabei achando um lugar super simpático a preço de banana de onde estou falando. Vou ficar aqui por duas noites.
Ao cair da noite ao me preparar para ir tomar banho me deparo com quem??? - o casal de tchecos que por acaso escolheram este lugar pra ficar. Passamos horas juntos degustando algumas cervejas locais até chegar a hora de ir para os braços de morfeu. Hoje descobri que entendo bastante quando falam inglês, mas que para falar sou um desastre. Por que não me dediquei na escola! Mas bom deixa pra lá!
Espero que tudo e todos estejam bem! Bjos
Commentaires
Chargement des commentaires
Nouveau commentaire


Dernière mise à jour le dimanche 2 octobre 2016 à 18:39:56 UTC+2 - Signaler cette étape